Prefeitura realiza reforma de escolas

27/07/2021

A educação é uma das prioridades da prefeita Nilda Magalhães. E a melhoria da infraestrutura das unidades de ensino do município vem sendo uma das pautas principais de sua gestão.

Na última semana, a gestora esteve na Escola Municipal Dom Climério, no bairro Açude, para acompanhar de perto a obra de reestruturação da mencionada unidade. A reforma consiste na troca do telhado, da parte elétrica e do piso. O espaço também receberá uma nova pintura, dentre outras melhorias.

“Melhorar a infraestrutura dos equipamentos é garantir maior conforto aos estudantes e profissionais da educação”, afirmou Dona Nilda.

Já na manhã de ontem (21/07), Dona Nilda visitou a Escola Monteiro Lobato, onde avaliou a necessidade de reforma do espaço.

No momento, outras duas unidades de ensino (Escolas Municipais Benvindo José da Silva e Wolnéa Macêdo) passam por uma ampla reforma.