Equipe da Secretaria de Educação realiza visita nas escolas da rede municipal de Poções

22/02/2021

Durante o mês de janeiro de 2021, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de Poções (SMEP) visitou todas as 36 unidades escolares do município: as escolas da zona urbana e rural; as creches e o CMAEEP - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado de Poções. A equipe analisou a infraestrutura de todas as unidades.

Na sexta- feira (19/02), a secretária de Educação, Dirani Cunha Porto Fagundes, juntamente com as coordenadoras técnico pedagógicas Deusdneia Borges e Andreia Moreira, foram acompanhar de perto a realidade das escolas. No dia seguinte, pela manhã, a equipe esteve nas escolas municipais Alzira Nascimento e Bem - Me - Quer.

"Durante mês de fevereiro foi estabelecida uma agenda de visitação a ser realizada nas escolas do município visando conhecer as demandas mais urgentes, e nos primeiros contatos já identificamos que as estruturas das escolas estão bastante desestimulante como espaço de aprendizagem", disse a secretária.

DECOM-PMP