Iniciamos esta semana destacando a visita da prefeita Nilda Magalhães à quadra de esportes da Urbis, ao lado da sua equipe da Coordenação de Esportes, Turismo e Lazer.

Esporte

27/07/2021

Recentemente, a gestora esteve avaliando as condições do espaço para atender a demanda do Ginásio Ângelo Magalhães, que foi encontrado inapropriado às práticas esportivas.

A coordenadora de esportes, Lia Palmeira, avaliou que a referida quadra acomoda algumas propostas do esporte e destacou que a visita faz parte do cronograma de vistoria dos espaços esportivos do município. “Estamos nos programando com toda responsabilidade e cautela para início da oferta dos eventos em setembro ou outubro, dentro das recomendações de segurança devido ao momento pandêmico”, completou Lia.

Na ocasião, Dona Nilda observou a necessidade de melhorias no espaço para preservar a contínua oferta de oportunidades para as práticas de atividades esportivas, frisando que esporte e lazer são direitos fundamentais para a garantia do desenvolvimento social.