A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Poções finalizou a primeira etapa das visitas técnicas pedagógicas que estavam sendo feitas às escolas da rede municipal.

12/08/2021

Na última quarta-feira (28/07), a equipe técnica pedagógica da Secretaria de Educação, representada pelos coordenadores Josimar Lima e Rubnilson Silva, acompanhados pela secretária de educação, Dirani Cunha Porto Fagundes, e pela coordenadora da alimentação escolar, Vânia Fagundes, encerraram a rodada de visitas no Instituto Educacional Affonso Manta Alves Dias.

As visitas estavam sendo realizadas com o objetivo de conhecer melhor as dependências e demandas de todas as instituições de ensino, no tange os aspectos administrativos, pedagógicos e da infraestrutura. E também com intuito de verificar de perto o desenvolvimento do trabalho de cada escola em tempos de pandemia.