Secretaria de Agricultura de Poções promove reunião com moradores do Assentamento Boa Esperança

12/08/2021

No último domingo (01/06), uma reunião entre o secretário municipal de agricultura de Poções, Jamilson Moreira, e os moradores da região do Assentamento Boa Esperança, tratou da apresentação do projeto Bahia Produtiva.

Na ocasião, os moradores também tomaram conhecimento de assuntos relacionados ao Garantia-Safra, à Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAPs – e às questões ambientais que devem ser seguidas nos assentamentos, bem como à documentação da associação da mencionada comunidade.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural tem o intuito, com a realização de encontros como esse, de prestar auxílio técnico necessário às comunidades rurais, visando a organização das mesmas para aquisição de benefícios.