Moradores da região do Craúno recebem implementos agrícolas

12/08/2021

No domingo (01/08), o vice-prefeito de Poções, João Bonfim, e o secretário municipal de agricultura, Jaimilson Moreira, estiveram na região rural do Craúno para a entrega de implementos agrícolas: um arado e uma carreta. Os equipamentos fazem parte do trator que foi entregue à mesma comunidade no ano passado.

Tanto o trator quanto os implementos foram destinados através do empenho dos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira, e vão ajudar a otimizar a atividade agrícola da comunidade beneficiada, conforme destaca o vice-prefeito João Bonfim. “A Associação do Craúno e Água Branca recebeu os implementos do trator que foi disponibilizado pelos mandatos dos nossos deputados, a quem nós agradecemos por ajudar os moradores e pequenos produtores com esses equipamentos que vão melhorar as condições de trabalho e a produtividade dos agricultores e agricultoras familiares. Muito obrigado”, disse.

O momento de entrega também contou com a participação do assessor jurídico da Secretaria Municipal de Educação, o ex-vereador Laudelino Palmeira, e do coordenador do transporte escolar da mesma secretaria, Marcelo Santos.