Em Salvador, prefeita Nilda Magalhães busca investimentos

17/08/2021

Na manhã da última quarta-feira (11/08), a prefeita de Poções, Nilda Magalhães, ao lado do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães e do deputado Fabrício Falcão, esteve em Salvador, em busca de investimentos e ações para o município.

Em reunião na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR -, Dona Nilda tratou da construção de barragens na zona rural, aquisição de barracas de feiras e a oferta de cursos, dentre outros relevantes assuntos.

No Comando Geral da Polícia Militar, a gestora fez a solicitação de duas viaturas para reforçar na segurança da população poçoense.

Já na Secretaria da Saúde do Estado, a pauta foi voltada para à destinação de recursos para a reforma de unidades de saúde e construção de outras, equipamentos para o hospital e aquisição de um novo ônibus para o transporte de pacientes.