Aviso de chamamento público/credenciamento para contração de pipeiros

Agricultura

17/08/2021

A Subcomissão Municipal de Defesa Civil - SMDC torna pública a data da realização de credenciamento de interessados na prestação de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável através de carro-pipa, para atendimento emergencial à população, conforme Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram a Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC e o município de Poções.

O credenciamento será no dia 17/08/2021, a partir das 13:00hs, na sede da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural/COMDEC, situada na Praça da Bandeira, nº 390, no Centro, ao lado da prefeitura, aos cuidados da Sra. Vanessa Amorim de Oliveira - Coordenadora da Defesa Civil Municipal. Maiores informações acerca do Credenciamento poderão ser obtidas na COMDEC pela manhã do dia 17 de agosto 2021 ou por intermédio do telefone (77) 98124-3591.