Ato de entrega de 03 tratores e 40 barracas de feira e assinatura de convênio aconteceu ontem (10)

11/09/2021

Na manhã da última sexta-feira (10/09), aconteceu a cerimônia de entrega de 03 tratores agrícolas e 40 barracas de feira e a assinatura de convênio para instalação de Wi-Fi através do Projeto Conecta Bahia em praça pública do bairro Açude. O ato foi realizado na Praça da Juventude, em frente à Prefeitura de Poções.

Os benefícios entregues são frutos de emenda parlamentar dos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira.

Na ocasião, estiveram participando a prefeita Nilda Magalhães, o vice João Bonfim, o deputado Zé Raimundo, o ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, os secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

“É com grande alegria e satisfação que recebemos o deputado Zé Raimundo. Temos um governo que tem se esforçado dia e noite pelo desenvolvimento de nossa cidade. O nosso objetivo aqui é trabalhar, principalmente pelo desenvolvimento social, buscando sempre benefícios para o nosso povo”, comentou Dona Nilda.

“Esse ato aqui, hoje, representa muito para todos nós. Representa porque no primeiro ano de nossa gestão, se comparado com o primeiro da gestão passada, percebemos que há uma diferença muito grande. Temos avançado muito. Estamos sempre buscando aperfeiçoar e melhorar o nosso trabalho à frente do município, porque entendemos que o povo precisa ser bem acolhido, bem tratado, o povo precisa ter seus problemas resolvidos na medida do possível”, disse Bonfim.

Em sua fala o deputado Zé Raimundo parabenizou a prefeita Nilda e o vice Bonfim pela administração que vêm realizando, de retomada da credibilidade e de reconstrução do município, e ressaltou a importância da parceria com o deputado Waldenor Pereira, que tem destinando recursos para muitas ações em Poções. Também justificou a ausência de Waldenor no ato em função do mesmo estar presidindo uma audiência da Câmara dos Deputados em defesa das causas indígenas.

As barracas de feira padronizadas foram entregues a produtores da agricultura familiar de várias associações, enquanto os tratores com implementos foram destinados às regiões da Tabatinga e Boa Sorte; Várzea da Joana e Rio do Bezerro; e Craúno e Água Branca.

Os gestores do município acompanharam, ainda, o deputado em visita ao Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado de Poções (CMAEEP), ao Centro de Apoio às Mulheres em Situação de Violência (CAMVI) e à Secretaria de Educação (SMEP).