Secretaria Municipal de Educação de Poções reuniu gestores escolares para planejamento do ano letivo 2020/2021

28/02/2021

Na última quinta-feira (25/02), a Secretaria Municipal de Educação de Poções promoveu uma reunião com todos os gestores escolares da rede municipal de ensino. A reunião contou com a presença do vice-prefeito, João Bonfim Cardoso Cerqueira.

O objetivo do encontro foi apresentar as orientações curriculares pedagógicas do continuum 2020/2021. Na oportunidade foi abordado o o retorno do ano letivo de maneira remota. Os gestores também receberam orientações e um guia explicativo sobre a condução do ensino à distância.

"Nesse momento de pandemia ainda não é viável pensar em ensino presencial, já que ainda o número de casos de Covid estão em ordem crescente", disse a secretária de educação Dirani Cunha Porto Fagundes

DECOM-PMP