Final do Campeonato Municipal de Futebol 2022 aconteceu no último domingo (17)

19/07/2022

A Prefeitura de Poções, através da Coordenação de Esportes, realizou, no último domingo (17), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2022. Os jogos aconteceram no campo do Quirinão, e contou com a presença de um enorme público.

O campeonato teve como objetivo fortalecer a prática esportiva no município, bem como a valorização dos atletas do futebol amador, com vistas da inclusão social, incluindo um ciclo de amizades e diversão entre os participantes.

A grande final contou com a presença da prefeita Nilda Magalhães; do vice João Bonfim; do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães; de secretários municipais; e de demais funcionários da prefeitura.

Os homenageados pela comissão disciplinar foram o Sr. João Batatinha, o Sr. Gerson da Conceição e o Sr. Nivaldo Moreira (Piolho), eles que no passado fizeram a história e a glória do futebol de nossa cidade. Também receberam as homenagens os colaboradores Davi Chaves, a Guarda Municipal e a Polícia Militar (79ª CIPM).

Dos resultados

O Mongoiós/Realeza consagrou-se campeão e o Açude como vice-campeão. Já o terceiro lugar foi do Tigre e o quarto foi para o Poçoensinho. Todos os times fizeram bonito nas disputas.

Da premiação

O primeiro colocado teve 5 mil; o segundo 2 mil; o terceiro 1 mil; e o quarto 250 reais. O melhor artilheiro e o melhor goleiro também levaram 250 reais. Além disso haverá troféus e medalhas.