Mutirões de Abastecimento de Água na Zona Rural do município.

06/04/2023

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria Municipal de Agricultura, concluiu mais uma semana com os Mutirões de Abastecimento de Água na Zona Rural do município.

A Prefeitura Municipal de Poções, através da  Secretaria Municipal de Agricultura, concluiu mais uma semana com os Mutirões de Abastecimento de Água na Zona Rural do município.

Nos dias 23, 28, 29 e 30 de Março, foram abastecidas as regiões, Boa Sorte, Pimenteira, Lagoa da Serra, Humaitá, Umbuzeiro, Mulungu de Bandeira Nova, Bom Jesus de Cima, Piedade 1 e Piedade 2 , Lagoa Nova e Roçado Grande.

Nos dias 03, 04 e 05 de Abril, foram atendidas as regiões de, São José – 2, Lagoa dos Patos, Queimadas, Lagoa do João, Mulungu 1 e Mulungu 2.

Segundo Mercia J, Coordenadora de Abastecimento de Água do município, foram beneficiadas cerca de 270  famílias nos dias do mutirão.

Seguimos empenhados em realizar os mutirões em todas as regiões garantindo o atendimento às famílias do semiárido do município.