10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Poções.

14/04/2023

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizam, no dia 20 de abril, às 8h, no Centro de Convenções e Eventos Porto Empresarial, situado na Rua Dom Pedro l, n°57, no bairro Indaiá, a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Poções. Esta edição contará com a conceituada presença do Promotor de Justiça da Infância e Juventude do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), Millen Castro.

O evento tem como público alvo adolescentes, alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, atores do Sistema de Garantia de Direitos e demais interessados na temática. As vagas são limitadas a 250 pessoas e os interessados devem realizar a inscrição preenchendo um formulário, através do link:

Nessa edição, receberá o certificado aquele participante que cumprir no MÍNIMO 75% DE PRESENÇA ao longo programação. Participe!!