24ª Marcha para Jesus reúne multidão em Poções

24/07/2023

A edição 2023 de um dos maiores eventos cristãos a céu aberto da Bahia aconteceu na noite do último domingo (23/07), em Poções, e reuniu pessoas de todas as idades, com a realização da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e da Ordem dos Ministros Evangélicos – OMEP.

A concentração do ato foi no Terminal Rodoviário, de onde saiu um trio elétrico com a Banda Manancial conduzindo os participantes até a Praça do Divino, no Centro. No local de chegada, o evento recebeu o grande nome da música gospel, a cantora Cassiane.

A 24ª Marcha para Jesus é um evento que reúne igrejas cristãs, inclusive, de municípios da região e é aberto à participação de toda a população.

Para a prefeita Nilda Magalhães, a Marcha representa a união das pessoas e a comunhão de todos em Cristo. “É emocionante ver o nosso povo percorrendo o tradicional caminho até à Praça, mesmo com a chuva caindo, em um momento de manifestação da fé. É maravilhoso estar aqui para adorarmos ao Senhor. Que Deus derrame bênçãos sobre a nossa cidade”, disse.

A Marcha tem como objetivo promover a unidade entre as pessoas por meio de músicas, orações e pregações, como forma de abençoar Poções e seu povo.