✅ #PoçõesAvançaNoSUAS Confira o Diagrama Semestral de atendimentos da sede e dos equipamentos socioassistenciais da Secretaria de Assistência Social no primeiro semestre de 2023

04/08/2023

A SMAS contabilizou 52.378 atendimentos realizados pela Gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com os equipamentos sociais CRAS, CREAS, CAMVI, CEACAP e Central de Cadastro Único e Bolsa Família, no período Janeiro a Junho de 2023.

As informações são da Vigilância Socioassistencial da SMAS, serviço responsável pela produção, sistematização, análise e disseminação de informações territorializadas.

📉 Os dados demonstram a importância e o empenho da gestão da prefeita Dona Nilda e do vice João Bonfim no compromisso de sempre com o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para a garantia de direitos e proteção social básica, média e de alta complexidade, às famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social em nosso município. SUAS fortalecido, famílias protegidas!

Prefeitura de Poções - Nossa Terra, Nosso Orgulho!
Secretaria de Assistência Social - Assegurando Direitos e melhorando a vida do povo!

#PrefeituraDePoções #DiagramaSocial #VigilânciaSocioassistencial #AssistênciaSocial #PoçõesAvançaNoSUAS #SUAS