👦🏻👧🏼 Conheça os 11 candidatos aptos a concorrerem às vagas no Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar de Poções-BA 2023

22/08/2023

O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem sua origem no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e que exerce a missão de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, na proteção e na garantia efetiva de todos os direitos.

O processo de escolha acontecerá no dia 01 de Outubro, das 8h às 17h, na Escola Municipal Luís Heraldo (Antigo Cenec). Ao todo, serão eleitos 5 (cinco) conselheiros tutelares e cada eleitor poderá votar em até 2 (dois) candidatos. Para votar é necessário apresentar um documento oficial com foto e o título de eleitor no momento da votação.

😃👍🏾 O seu voto não é obrigatório, mas é fundamental para a construção de um futuro próspero e seguro para nossas crianças e adolescentes. Não deixe de votar!

#ProcessoEleitoral #CMDCA #ConselhoTutelar