🎖📃 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗣𝗼𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮 𝗰𝗲𝗿𝗶𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲 𝗱𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗹𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀 𝘁𝘂𝘁𝗲𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗲𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗱𝗿𝗶𝗲̂𝗻𝗶𝗼 2024-2028

Assistência Social

11/01/2024

A noite da quarta-feira (10) foi marcada pela cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos para atuação no quadriênio 2024-2028, em Poções. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a presença da prefeita Dona Nilda; o vice João Bonfim; dos vereadores José Mauro Dias Macedo, Gê de Gircelio, Maria Ziza e Diogo Chulú; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente de Poções (CMDCA), Bruna Ramos, membros do secretariado municipal e ampla participação da comunidade. 

O ato de posse foi oficializado pela prefeita Dona Nilda, através da entrega do decreto de nomeação e assinatura do termo de posse. Na oportunidade, foram empossados os conselheiros tutelares titulares: Gabriela Godeiro, Marcos Nunes, Polyana Almeida, João Cláudio Macêdo e Leninha. Familiares e amigos de cada integrante do novo colegiado eleito em 1° de outubro de 2023 também estiveram prestigiando a solenidade. 

Durante a cerimônia, o CMDCA e a Comissão Especial Eleitoral realizaram a diplomação dos conselheiros tutelares titulares e a entrega do Certificado de Honra ao Mérito a Antônio Marcos da Silva, em virtude da sua atuação no colegiado por um mandato de 12 anos, concluído na última terça-feira (9). 


#PrefeituraDePoções #Cmdca #ConselhoTutelar #Posse