Prefeitura de Poções inicia Projeto Verão 2024

27/02/2024

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início, na última segunda-feira (26), a mais uma edição do Projeto Verão, que acontece na Praça do Divino.

Conduzido pela Equipe eMulti, o projeto tem como principal objetivo promover a prática de exercícios físicos como uma ferramenta para alcançar uma melhor qualidade de vida para toda a população.

Este momento dedicado à saúde e bem-estar também se destaca como uma oportunidade única de descontração e animação para todas as idades. As atividades do Projeto Verão 2024 continuarão até a próxima segunda-feira, dia 04 de março, a partir das 17h, com exceção do final de semana.

Não perca a chance de se juntar a essa iniciativa incrível e transformar sua rotina em busca de uma vida mais saudável e ativa.

Vamos juntos rumo a uma vida mais saudável