Prefeitura de Poções reinaugura prédio da 3ª RETRAN

27/02/2024

No último dia 23 de fevereiro, a Prefeitura de Poções reinaugurou o prédio da 3ª RETRAN, uma conquista que reflete o compromisso com a modernização e melhoria dos serviços públicos oferecidos à população.

O antigo edifício, em condições precárias, não atendia às necessidades básicas de trabalho e tampouco proporcionava um ambiente adequado para o atendimento ao público. Com determinação e zelo, a Prefeitura investiu recursos próprios na realização de uma reforma completa, resultando em um espaço ampliado, renovado e modernizado.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença de diversas autoridades, entre os deputados Fabrício Falcão, Paulo Magalhães e Zé Raimundo, o representante do DETRAN-BA, Lucas Machado, o Major PM Lima Junior, comandante da 79ª CIPM, e o Sgt. Selmir Nobre Nascimento, comandante do Tiro de Guerra. Vereadores e demais personalidades do município também prestigiaram o evento, demonstrando o apoio e a parceria na busca por melhorias.

Ao lado do vice-prefeito João Bonfim, a prefeita Nilda Magalhães enfatizou o comprometimento e a dedicação de sua gestão em prol do município, ressaltando a importância da reinauguração da 3ª RETRAN como um passo significativo para a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Todas as fotos da cerimônia estão no seguinte link: https://drive.google.com/drive/folders/1yQi4PfwTeSoP1p3TA7DKhaXQjEZjQhqG