Prefeitura de Poções renova parceria com a AEESP

13/03/2021

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Educação, renovou nesta semana a importante parceria com os estudantes universitários do município.

A reunião aconteceu na quarta-feira (10/03), entre a secretária de Educação, Dirani Cunha Porto Fagundes, o coordenador de transportes da SMEP, Marcelo Cardoso Santos, e os representantes da Associação dos Estudantes do Ensino Superior de Poções (AEESP), o diretor Ari Luciano Cardoso Costa e o membro do Conselho de Ética, Juarez de Oliveira.

A prefeitura comprometeu-se com a associação em dar continuidade à ajuda no translado para as universidades de Vitória de Conquista, viabilizando o transporte que irão levar os alunos.

Devido o agravamento da pandemia as aulas ainda continuam acontecendo na modalidade remota; apenas os alunos matriculados em disciplinas de estágio presencial ou aulas práticas irão viajar para darem andamento ao curso.

DECOM-PMP