Prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas é reeleito presidente do CISUDOESTE


O prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas, foi escolhido para presidir novamente o Consórcio Intermunicipal do Sudoeste da Bahia (CISUDOESTE). A reeleição de Léo para o biênio 2019/2020 foi definida na tarde da última sexta-feira (23/11), na sede da antiga AMIRS, em Poções.

A chapa do chefe do executivo de Poções ficou da seguinte forma: para vice-presidente o prefeito de Planalto, Edilson Duarte (Dico); para tesoureiro o prefeito de Boa Nova, Adonias Rocha; e para secretário geral o prefeito de Mirante, Lucio Meira.

Durante a reunião, algumas deliberações sobre o andamento do órgão foram apresentadas. Além disso, os prefeitos consorciados definiram, por sorteio, a distribuição das máquinas do consórcio para servir os municípios.

“Fico muito feliz por ter sido novamente escolhido para estar à frente do consórcio. Vamos trabalhar para que cada vez mais benefícios venham para nossos municípios. A nossa união é muito importante para obtermos bons resultados; é essencial continuarmos trabalhando em equipe”, afirmou o prefeito Léo.

O encontro contou, ainda, com a presença do coordenador geral do CISUDOESTE, Helderson Marques, do prefeito de Caetanos, Paulo de Reis, do prefeito de Bom Jesus da Serra, Edinaldo Meira (Gazzo), e dos vereadores Jorlando da Penha (Lande) e Nelson Machado (Nelsão).

DECOM-PMP