Prefeito Leandro e o vice Jorge Luís recebem nova ambulância para o município de Poções

Na tarde desta sexta-feira (22) o prefeito Leandro Mascarenhas, juntamente com o vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luís, esteve em uma cerimônia na cidade de Vitória da Conquista e recebeu do Governo do Estado uma nova ambulância, que integrará a frota da Secretaria Municipal de Saúde do município de Poções.

Na oportunidade, o Governador Rui Costa parabenizou o empenho do prefeito Leandro, que tem buscado recursos para o município. O prefeito e o vice estavam acompanhados do diretor administrativo da Prefeitura Municipal de Poções, Elifran Costa, e do assessor consultivo, Edivaldo Pereira, além dos vereadores Davi Soares, Lande da Caçamba e Afonsinho.

O prefeito Leandro ficou muito feliz com a aquisição do veículo e fez questão de reforçar que estará sempre em busca de uma saúde de qualidade para o povo poçoense. “A saúde é uma das áreas mais sensíveis em qualquer administração. Essa ambulância veio no momento oportuno de crise, quando os municípios não têm condições de fazer investimentos com recursos próprios. A administração ‘Governando Para o Povo’ estará sempre trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde ao cidadão poçoense. Esse é só o começo de um governo mais eficiente e, principalmente, mais humano”, enfatizou.

Aproveitando o momento, o vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luís, agradeceu ao governador. “Com este novo veículo vamos agilizar ainda mais o atendimento aos pacientes. Essa é mais uma conquista para a saúde do nosso município. Buscar benefícios para nossa cidade, principalmente na área da saúde, é o objetivo da nossa gestão. Agradecemos ao Governador Rui Costa, destacando que, quando estado e municípios trabalham unidos, quem sai ganhando é a população”, comentou.
A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares.

\n WhatsApp Image 2017-12-22 at 15.07.07\n \n \n \n \n
\n WhatsApp Image 2017-12-22 at 14.44.09\n \n \n \n \n