Prefeito Leandro entrega a maior obra da história de Poções; 300 famílias realizam o sonho da casa própria

O dia 03 de janeiro de 2020 será lembrado como um marco na vida das 300 famílias que receberam as chaves do Residencial Vista Bela (Blocos I, II e III). A entrega das chaves aconteceu no próprio residencial, no período da tarde.

O prefeito Leandro Mascarenhas, juntamente com representantes da Caixa Econômica e a E2 Engenharia, entregaram as chaves da maior obra da história de Poções, que beneficia cerca de 1200 pessoas.

Na oportunidade, também estiveram presentes a primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, o vice-prefeito Jorge Luis, o secretariado municipal, demais funcionários da prefeitura e os vereadores da base do prefeito.

Durante a solenidade, a todo momento era comum olhar para o lado e ver a expectativa do sonho de uma vida sendo materializada em abraços, lágrimas, sorrisos e muita comemoração.

Para o prefeito Léo, o sentimento é de dever cumprido. “Não há satisfação maior para nós do que viver este momento. Essas famílias, agora, vão construir juntas uma nova comunidade e compartilhar o sonho de morar na casa própria. A entrega dessas casas é prova de que com muita disposição, dedicação, compromisso e seriedade, buscamos transformar a vida do nosso povo. Estamos no caminho certo”, disse.

O empreendimento está orçado em mais de 20 milhões, numa realização da Prefeitura Municipal de Poções com a Caixa Econômica Federal e a E2 Engenharia.

DECOM-PMPPrefeito Leandro entrega a maior obra da história de Poções151 fotos