Prefeito Leandro Mascarenhas participa de reunião com as Associações do Tarugo e Duas Barras.

Neste domingo (10/02), o prefeito Leandro Mascarenhas esteve participando de uma proveitosa reunião das Associações de Produtores Rurais do Tarugo e de Duas Barras, ambas da zona da mata de Poções.

O encontro aconteceu na Escola Otaviano Francisco Rocha, no Tarugo, onde o prefeito esteve ao lado da sua mãe e ex-primeira-dama Rita Mascarenhas, da primeira-dama Laís Mascarenhas, do vereador Eduardo do Sindicato e de parte do secretariado municipal.

Na roda de conversa, o gestor ouviu atentamente as solicitações dos moradores e destacou a importância de ter associações representativas na região, que são ferramentas para alavancar a produção rural.

“Seguimos ouvindo todas as demandas das nossas regiões rurais e vamos atendê-las. O nosso compromisso é governar para todos, tanto moradores da zona rural quanto da urbana. Como filho de um agricultor rural que se tornou prefeito de Poções, conheço muito bem o papel importante desses trabalhadores, que abastecem a nossa cidade com diversos alimentos. Muito honrado com o carinho de todos os moradores da região visitada. Obrigado pela recepção de todos”, disse o prefeito Léo.

Na oportunidade foi servido um delicioso almoço.