Prefeito Leandro Mascarenhas participa de reunião com representantes da Caixa e define ações para entrega das 300 casas

Nesta terça-feira (10/12), o prefeito Leandro Mascarenhas participou de uma reunião com representantes da Caixa Econômica, em Vitória da Conquista, para definir os últimos preparativos da entrega das 300 casas populares, no bairro Vista Bela l, ll e lll, em Poções.

Na reunião, o gestor esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, que esteve com parte da sua equipe de trabalho. Com a participação de três das 300 famílias beneficiadas, foi realizado o sorteio da numeração dos apartamentos para que todos os contemplados façam a vistoria e assinem o contrato já na próxima segunda-feira.

“Em breve, vamos definir a data para a entrega das chaves e, tão logo, todos estarão em suas casas. Muito feliz em realizar o sonho dessas famílias. Parabéns aos contemplados!”, disse o prefeito Léo.