Prefeito Leandro Mascarenhas participa de reunião no IFBA

Na tarde desta quarta-feira (06/11), o prefeito Leandro Mascarenhas esteve participando de uma reunião no Instituto Federal da Bahia – IFBA, articulada pelo deputado estadual Sandro Régis, no intuito de transformar o município de Poções num polo de educação profissional e tecnológica e de ensino superior para o sudoeste baiano.

Durante a reunião, o prefeito Léo esteve acompanhado do competente vereador Eduardo Barbosa e do secretário de finanças da prefeitura, Marcelo Pereira. “Garanto a todos que, juntamente com nossos deputados, estamos doando o melhor para o município. Os sonhos vão tornar-se realidade e a bandeira do desenvolvimento da educação tremulará na Terra do Divino”, destaca o gestor.

Na oportunidade, o Pró-Reitor Roger Santana destacou a preocupação em ofertar ensino de qualidade a todos os baianos, com destaque para a microrregião de Poções, que possui cerca de 200 mil habitantes.