Prefeito Leandro Mascarenhas se reúne com taxistas e sanciona Lei que estabelece tempo de uso dos táxis

Na tarde desta quinta-feira (28/11), o prefeito Leandro Mascarenhas recebeu em seu gabinete os taxistas do município. O momento foi de suma importância para tratar de diversas melhorias para essa importante classe de profissionais.

No encontro, o gestor sancionou a Lei que estabelece o tempo de uso dos veículos usados como táxi; o tempo será de 10 anos.

Vale lembrar que nesta semana a Prefeitura Municipal de Poções está instalando a cobertura do ponto de táxi ao lado do Banco do Brasil, no centro.

“Estas eram antigas reivindicações e que só agora, na nossa gestão, foram atendidas. Com muito empenho e dedicação, temos valorizado todas as categorias da cidade. Parabéns aos taxistas de Poções pelos relevantes serviços prestados à comunidade”, disse o prefeito Léo Mascarenhas.