Prefeito Léo e o vice Jorge participam da Assembleia Geral do Consórcio Público Interfederativo de Saúde

Nesta terça-feira (03/12), o prefeito Leandro Mascarenhas e o seu vice Jorge Luis, acompanhados do assessor Adriano Bispo, participaram da Assembleia Geral do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista.

Com foco em aprovar o orçamento do contrato de rateio de 2020 e prestar contas, os gestores estão reunidos na busca pela melhoria da saúde de Poções e da região.

“No próximo ano vamos seguir em parceria com a Policlínica Regional que tanto tem ajudado o nosso povo, realizando diversos exames e procedimentos de saúde. É a Prefeitura de Poções e a Secretaria de Saúde juntas para melhorar a vida do nosso povo que mais precisa. Aqui o trabalho segue firme e forte”, disse o prefeito Léo.