Prefeitura de Poções abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores por tempo determinado

A Prefeitura Municipal de Poções publicou, nesta segunda-feira (05), no Diário Oficial do Município, no uso de suas atribuições legais, e com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, o Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores por tempo determinado.
O Processo Seletivo será executado pela Secretaria Municipal de Educação e pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, e visa oferecer 116 vagas imediatas e 18 vagas para cadastro de reserva para o cargo de Professor do Fundamental I e II da Educação Básica, para as Unidades Escolares Municipais.
O Processo Seletivo será constituído de duas etapas: 1ª etapa – análise de currículo (classificatória), e 2ª etapa – prova discursiva (eliminatória). A segunda etapa será de caráter eliminatório, só podendo participar da mesma os candidatos que obtiveram pontuação igual ou superior a 50% na análise do currículo.
As inscrições estarão abertas no período de 06 e 07 de fevereiro de 2018, e serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada Rua Benjamin Constant, s/n, Bairro Centro, das 08 às 17 horas.
No ato da entrega da ficha de inscrição, o candidato deverá apresentar comprovante de recolhimento de DAM (documento de arrecadação municipal), a ser retirado no Departamento de Tributos, localizado na Rua da Itália, nº 126, Bairro Centro, no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Não será aceito o pagamento da taxa de inscrição por qualquer outra via que não a especificada. Não será aceito pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição. Não será feita devolução da taxa de inscrição. Para saber mais, clique no link para ter acesso ao edital: