Prefeitura de Poções entrega material de reposição de instrumentos para fanfarras do município

Na tarde desta quinta-feira (05/09), a Prefeitura Municipal de Poções, através das secretarias de Educação e Administração, e da Coordenadoria de Cultura, entregou material de reposição de instrumentos para fanfarras do município.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes das fanfarras Az-Ritmos, Afro-Ritmos, Esquadrão (Escola Dr. Roberto Santos), Tiro de Guerra (TG 06-011), Mugunzenza e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A entrega do material foi feita pelo secretário de administração, Elifran Costa, ao lado do chefe de divisão da Coordenadoria de Cultura, Junior Bill, e demais funcionários do setor.

“O nosso prefeito Leandro Mascarenhas preza pela valorização da tradição e cultura local, e vem buscando da melhor forma possível contribuir com os grupos de fanfarras do nosso município. Fiquei muito feliz ao ver a alegria dos integrantes ao receberem um material novo. Que eles façam bom uso e alegrem muito a nossa população no 7 de Setembro”, comentou Elifran.