Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Agricultura, segue levando atendimento veterinário gratuito aos produtores rurais

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, segue trabalhando e dando total atenção aos produtores rurais do município. Entre as diversas ações da Secretaria de Agricultura, podemos destacar o atendimento veterinário de forma gratuita.

A ação conta com o médico veterinário Diego Alves, que atua atendendo as solicitações feitas junto a Secretaria. Os atendimentos ocorrem na terça-feira e na quinta-feira.

“Além do bem-estar animal, o serviço favorece a produtividade no campo. Estaremos sempre criando alternativas de renda para incentivar as famílias que vivem no meio rural”, afirmou o secretário de agricultura, Cal Meira, destacando a importância do programa em prol dos produtores rurais do município.