Prefeitura Municipal de Poções entrega uniformes para times da Copa Poções de Futebol Feminino

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Coordenadoria de Esportes, tem se empenhado ao máximo para fortalecer e fomentar a prática esportiva no município. Como parte desse trabalho, mais uma vez a administração realizou a entrega de kits de uniformes para equipes de futebol amador.

Na noite do último sábado (07/12), foi a vez de contemplar com uniformes os 08 (oito) times que participam da Copa Poções de Futebol Feminino, que teve início no dia 24 de novembro.

A entrega aconteceu no Ginásio de Esportes, com a presença do vice-prefeito Jorge Luis e do coordenador de esportes, Eduardo Rocha.

“A nossa gestão, através do nosso prefeito Leandro Mascarenhas, tem incentivado de forma muito positiva o nosso futebol. É importante destacar que os meios de patrocínio e apoio são os principais pontos de inclusão da mulher do esporte. E, além do mais, é como diz o ditado: O lugar da mulher é onde ela quiser. E quando o assunto é futebol, em Poções, sem sombra de dúvidas, elas fazem bonito dentro de campo. Na pessoa do coordenador de esportes, Eduardo, parabenizo a toda organização da Copa Poções de Futebol Feminino”, disse Jorge Luis.