Prefeitura Municipal de Poções está construindo o novo Centro de Fisioterapia

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde, está construindo o novo Centro de Fisioterapia Orlando José de Matos Rolim.

Na manhã desta segunda-feira (02/03), o prefeito Leandro Mascarenhas e o seu vice e secretário de saúde, Jorge Luis, estiveram acompanhando de perto os trabalhos.

“Vivemos uma nova realidade na Saúde em nosso município e a prova disso está materializada com grandes obras como esta”, destacou o prefeito Léo.

A grande obra, com recursos próprios, está sendo realizada ao lado da Policlínica Julio Meira Barbosa, no bairro Santa Rita.

“Temos um Centro de Fisioterapia anexo ao Hospital São Lucas, mas sabemos que a demanda é grande e, por isso, estamos construindo esse novo espaço, maior, com mais conforto. Estaremos sempre oferecendo o melhor para o nosso povo, através de uma gestão eficiente e, sobretudo, humana”, disse Jorge Luis.