Prefeitura Municipal de Poções inicia construção da Praça do Bairro Primavera

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início na manhã desta terça-feira (07/01) a construção de mais uma praça; o novo local de lazer será no bairro Primavera, ao lado da Escola Pedro Cunha. Os recursos da obra são do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura.

A praça ganhará o nome do jovem João Bidu (in memoriam), que foi muito querido no referido bairro e por toda Poções.

Esta é a terceira praça que está sendo construída na gestão do prefeito Leandro Mascarenhas, além de outras que serão entregues neste ano.

“A nossa meta é melhorar o aspecto visual dos bairros e oferecer esporte e lazer com os novos equipamentos. Aqui no nosso governo é trabalho. Seguimos na luta por dias melhores na Terra do Divino. Que 2020 seja um ano de muitas conquistas!”, destaca o prefeito Léo.