Prefeitura Municipal de Poções inicia construção de 1.500 metros da rede de esgoto no Bela Vista

Nesta terça-feira (10/12), a Prefeitura Municipal de Poções, com recursos próprios, deu início à construção de 1 mil e 500 metros de rede de esgoto no bairro Bela Vista.

A obra está sendo executada pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, atendendo um sonho antigo dos moradores da parte baixa do bairro.

Para acompanhar de perto os trabalhos, o prefeito Leandro Mascarenhas esteve ao lado da primeira-dama, Laís Mascarenhas, do secretário de infraestrutura, Gilberto Silva, dos vereadores Carlos de Jesus (Careca), Leordino Oliveira e Jolando Penha (Lande), além de demais funcionários da prefeitura.

“Sabemos que a importância do saneamento básico começa por sua influência na saúde, qualidade de vida e no desenvolvimento da sociedade como um todo. Com essa visão, estamos realizando mais essa importante obra. A nossa gestão tem um compromisso com todo o povo de Poções e temos trabalhado incansavelmente para realizar as melhorias necessárias em nosso município”, disse o prefeito Léo.