Prefeitura Municipal de Poções inicia limpeza do Canal do Rio São José

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou, na última segunda-feira, dia 15 de janeiro, a limpeza do Canal do Rio São José. A ação mobilizou vários homens para uma completa limpeza para melhorar o escoamento das águas das chuvas, retirar o mato e evitar a proliferação de pernilongos, que, após o último mês de dezembro, quando ocorreram chuvas intensas, voltaram a atormentar a população.

“Outras áreas da cidade já foram encaixadas no calendário de limpeza. A nossa equipe trabalha duro para manter a limpeza dos canais, evitando assim transtornos para a população. Recentemente recebemos várias queixas sobre a infestação de mosquitos e, como já estava previsto, iniciamos os trabalhos de limpeza. Durante os trabalhos, podemos obsevar o grande número de lixo que vem parar nos canais de esgotos devido o descarte irregular. Pedimos à comunidade que tenha consciência e nos ajude a manter a limpeza. Não coloque o lixo em qualquer lugar”, falou o secretário de infraestrutura, Adilson Viana, que esteve acompanhando as ações com o coordenador geral de obras, Luciano Máximo.

\n DSC_0576\n \n \n \n \n
\n DSC_0574\n \n \n \n \n