Prefeitura Municipal de Poções inicia limpeza e ampliação de aguadas e tanques

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, iniciou a ação de limpeza e ampliação de aguadas e tanques, visando garantir a melhoria do bem-estar socioeconômico das famílias que vivem na zona rural. No total, estão sendo limpos e ampliados mais de 300 equipamentos.

As aguadas servem para a retenção e o armazenamento de água e constituem a única maneira de garantir o fornecimento seguro e continuado para atender às diversas demandas hídricas ao longo do tempo, contemplando principalmente a criação de animais.

Na tarde desta quarta-feira (30/10), o prefeito Leandro Mascarenhas acompanhou de perto os trabalhos nas regiões do Bezerro, Roçado Grande e Lagoa Nova, onde as máquinas estão trabalhando a todo vapor. “Essa é mais uma ação da Prefeitura de Poções para melhorar a vida do homem do campo. Aqui o trabalho não para”, destacou Léo.