Prefeitura Municipal de Poções inicia pavimentação de mais três ruas no bairro Tiradentes

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início, na terça-feira da semana passada, dia 09 de janeiro, as obras de calçamento de mais três ruas do bairro Tiradentes.
Na manhã desta quinta-feira, dia 18, o secretário de infraestrutura, Adilson Viana, juntamente com o coordenador geral de obras, Luciano Máximo, estiveram acompanhando de perto os trabalhos, que seguem em ritmos acelerados.

“Estamos trabalhando junto com o nosso prefeito Léo para melhorar a vida do nosso povo. A administração ‘Governando Para o Povo’ está atendendo a reivindicação antiga desses moradores. Aqui são três ruas beneficiadas que, curiosamente, as três ruas tem o mesmo nome: rua Araújo Pinho (são as ruas em volta da pracinha). No total, serão 1 mil e 300 metros de calçamento que serão concluídos”, comentou Luciano Máximo.

Para o senhor Eliziario, um dos moradores mais antigos da localidade, essa é uma importante realização para os moradores. “Estou muito feliz pelo trabalho do filho de Tonhe Gordo. Ver essas ruas calçadas é um sonho nosso, e que está sendo realizado pelo prefeito Leandro”, comemorou.

O prefeito Leandro Mascarenhas fez questão de reafirmar o compromisso de trabalhar em prol de melhorias para a população. “O nosso povo merece muito mais. O bairro Tiradentes já recebeu a pavimentação de três ruas no ano passado e, agora, já no início de 2018, estamos realizando a pavimentação de mais três. Estou muito feliz de começar o ano com trabalho. Será um ano de muitas conquistas e não iremos medir esforços para melhorar a infraestrutura da cidade”, disse.

\n DSC_0553\n \n \n \n \n
\n DSC_0551\n \n \n \n \n