Prefeitura Municipal de Poções realiza Desfile Cívico de 7 de Setembro

Na manhã deste Sábado (07/09) aconteceu o tradicional Desfile Cívico de 07 de Setembro, realizado pela Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação, e organizado pela Coordenadoria de Cultura.

A programação começou por volta das 09h, na Praça da Juventude, e nem mesmo a neblina impediu que o grande público comparecesse à cerimônia.

No desfile, marcaram presença o prefeito Leandro Mascarenhas, o vice Jorge Luís, a primeira-dama Laís Mascarenhas, parte do secretariado municipal, os vereadores Lande da Caçamba, Nelson Machado, Leordino Oliveira, Zilduardo Almeida (Santo) e Joaquim Moreno, além do capitão da Polícia Militar, Alécio Marques (da 79ª CIPM), e o Subtenente do Exército Brasileiro, Leurisvan Ferreira (do TG 06-011).

“Me sinto muito feliz em participar desse evento. Foi tudo muito bem organizado para esse dia em que as pessoas se reúnem para lembrar o momento histórico da Independência do Brasil. Estamos demonstrando um sentimento de amor e respeito ao país em que vivemos e aos símbolos nacionais como o hino, a bandeira e os valores do cidadão. E que venha o próximo ano”, comentou o prefeito Léo Mascarenhas.

Como já é tradição no 7 de setembro, de início houve o hasteamento das bandeiras e, consequentemente, a ala militar abriu o desfile. A celebração ao Dia da Independência do Brasil, em Poções, se encerrou por volta das 13h.

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2019449 fotos