Prefeitura Municipal de Poções realiza limpeza dos canais pluviais

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue realizando regularmente a limpeza dos canais pluviais do município. A equipe de limpeza, que nesta sexta-feira (24/08) atuava a todo vapor nos canais São José e Espírito Santo, é liderada pelo competente chefe de capina, Val Capeteiro. Além da retirada do lixo, também está sendo realizada a roçagem do mato.

“A atual gestão, nas pessoas do nosso prefeito Léo e do nosso vice-prefeito Jorge Luis, com uma visão ampla, tem buscado dar um maior suporte para que não existam danos à comunidade com relação aos canais de esgoto, uma vez que esses locais sujos estão sujeitos à proliferação de mosquitos e a aparição de ratos e animais peçonhentos, além do mau cheiro”, comentou Val Capeteiro.

\n FB_IMG_1535156023412\n \n \n \n \n
\n FB_IMG_1535156027387\n \n \n \n \n