Prefeitura Municipal de Poções realiza melhorias na estrada que liga o Jabute ao Olho D’Água

As máquinas seguem trabalhando a todo vapor na zona rural de Poções. Após o período chuvoso, a Prefeitura Municipal deu continuidade à ação de recuperação de estradas.

Devido às fortes chuvas, as estradas vicinais ficaram bastante danificadas e, com isso, foi montado pela Secretaria de Infraestrutura um planejamento para realizar as melhorias em todo o município.

“Muito grato com a compreensão de todos e, graças a Deus, as chuvas caíram na nossa região, motivo de muita alegria para nós. Seguimos trabalhando firme para melhorar a vida do homem no campo”, disse o prefeito Leandro Mascarenhas.

Na manhã desta quinta-feira (13/02), o secretário de infraestrutura, Gilberto Silva, acompanhou os trabalhos na estrada que liga as regiões do Jabute e Olho D’Água.