Prefeitura Municipal de Poções realizou a tradicional Festa de Lagoa da Serra

Neste final de semana aconteceu a tradicional Festa de Lagoa da Serra, realizada pela Prefeitura Municipal de Poções. Foram dois dias de festejos com sucesso total de público.

No sábado (31/08), o evento trouxe atrações como Wanderlei Sousa e Hayllan dos Teclados. Já no dia seguinte, último dia da festa, houve uma grande cavalgada, reunindo centenas de cavaleiros e amazonas, a partir das 10h, saindo da casa do popular ‘Bagaceira’, que serviu um delicioso almoço a todas as pessoas presentes. Após a cavalgada, teve churrasco e o som ficou por conta de Toronga e Felipe & Jaisson.

Os dois dias de festa contaram com a presença do prefeito Leandro Mascarenhas. Neste domingo, o gestor esteve ao lado do seu vice-prefeito Jorge Luís, dos vereadores Eduardo Barbosa e Leordino Oliveira, de parte do secretariado municipal e demais funcionários da prefeitura.

“Sabemos das dificuldades para fazermos um evento deste porte, mas é uma festa de tradição em nosso município e não poderíamos deixar de realizar, com responsabilidade e de acordo com as nossas possibilidades. Programamos uma festa bem organizada, pensando na segurança e diversão dos visitantes. O nosso povo de Lagoa da Serra merece”, afirmou o prefeito Léo Mascarenhas.

Festa de Lagoa da Serra 2019179 fotos