Prefeitura Municipal de Poções realizou na AABB o projeto SineBahia Mais Perto de Você

Durante toda a manhã desta quinta-feira (10/10) a Prefeitura Municipal de Poções, por meio das secretarias de Administração e Saúde, através do SineBahia, realizou mais uma edição do SineBahia Mais Perto de Você.

O projeto teve início por volta das 07h, no espaço da AABB, e foi voltado para o público infantil. Na ação, foram oferecidos os serviços de emissão de RG, aferição de PA e Glicemia Capilar, palestras sobre saúde bucal e prevenção ao sarampo, corte de cabelo e alongamento com fisioterapeuta.

Para o evento, a parceria foi do Colégio Politécnico Altamirando Monteiro (CPAM), de Maicon Studio e da AABB Comunidade.

Na oportunidade, estiveram presentes o coordenador do SineBahia, Thalles Argolo, a coordenadora do Programa AABB, Rosalina Palladino (Tia Lina), e o vereador Nelson Machado.

“O nosso objetivo é alcançar a todos com os nossos serviços. E me sinto muito feliz em poder proporcionar, através das nossas parcerias e da administração municipal, uma ação social como esta”, comentou Thalles.

DECOM-PMPSineBahia Mais Perto de Você63 fotos