Prefeitura Municipal de Poções realizou a tradicional “Festa de Bandeira Nova” neste final de semana e foi um sucesso total

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Coordenadoria de Cultura, realizou neste final de semana a tradicional Festa de São Sebastião – o padroeiro do distrito de Bandeira Nova. O evento teve início no sábado (19/01) e se encerrou neste domingo (20/01), atraindo um enorme público, inclusive da região.

Por volta das 14h30 do primeiro dia de festa, aconteceu a Chegada das Bandeiras, e contou com a presença do prefeito Leandro Mascarenhas e do seu vice Jorge Luís, além de grande parte do secretariado municipal e dos vereadores Joaquim Moreno, Eduardo Barbosa, Nelson Machado (Nelsão), Zilduardo Almeida (Santo), Jorlando da Penha (Lande) e Afonso Martins (Afonsinho).

“Foi emocionante viver esse momento de fé e devoção que em 2019 completa 53 anos. Sinto-me renovado após os abraços, as palavras e o carinho dos moradores. (…) Parabéns aos organizadores”, ressaltou o prefeito Léo.

Em meio a muitas emoções, após a chegada de centenas cavaleiros e amazonas à Igreja de São Sebastião, todos receberam a benção sob intercessão do padroeiro. Logo após, o show ficou por conta de Galeguinho de Jason.

“Sabemos das dificuldades para fazermos um evento deste porte, mas é uma festa de tradição em nosso município e não poderíamos deixar de homenagear o padroeiro. Preparamos um evento a contento de todos, com responsabilidade e de acordo com as nossas possibilidades”, afirmou Jorge Luís.

À noite, também com a presença do prefeito Léo, subiram ao palco as atrações Trio Ternura, Robertinha e DJ Luan. O público foi ao delírio.

A programação foi encerrada na manhã do dia de hoje, com a procissão e missa a São Sebastião, a partir das 10h.

clique aqui