Prefeitura Municipal de Poções segue com a ação de limpeza e ampliação de aguadas e tanques

A Prefeitura Municipal de Poções, através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, segue trabalhando a todo vapor para garantir a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar socioeconômico das famílias da zona rural do município. No total, estão sendo limpos e ampliados mais de 300 reservatórios.

As aguadas servem para a retenção e o armazenamento de água e constituem a única maneira de garantir o fornecimento seguro e continuado para atender às diversas demandas hídricas ao longo do tempo, contemplando principalmente a criação de animais.

“Essa é mais uma ação da Prefeitura de Poções em parceria com o Governo do Estado para melhorar a vida do homem do campo. Aqui o trabalho não para e Poções segue avançando”, disse o prefeito Leandro Mascarenhas.