Prefeitura Municipal de Poções segue recuperando estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Poções segue trabalhando firme para que o município avance ainda mais. Uma das obras de destaque da gestão do prefeito Leandro Mascarenhas é a recuperação de mais de 3 mil quilômetros de estradas vicinais.

De acordo com o gestor, com um planejamento montado, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, todas as vias do município serão recuperadas, melhorando, assim, o tráfego de veículos, facilitando a entrega de produtos do campo à cidade.

“Celebramos aqui que diversas regiões já foram beneficiadas com esse serviço. Recentemente, retomamos com força total os trabalhos. Tivemos que dar uma pausa devido às chuvas. Hoje estamos trabalhando região da Santa Rosa com destino a região da Lagoa da Pedra”, disse o prefeito Léo.