Primeira edição do Mulheres Em Ação de 2020 foi um sucesso

Na tarde deste domingo (09/02), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções promoveu a primeira edição do projeto Mulheres Em Ação deste ano de 2020. O evento de políticas públicas voltado para as mulheres foi realizado no Residencial Vista Bela, e contou com a presença de um enorme público.

Na ocasião, o prefeito Leandro Mascarenhas se fez presente ao lado da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, da sua mãe e ex-primeira-dama, Rita Mascarenhas, de seu vice Jorge Luis, de secretários do seu governo e dos vereadores Leordino Oliveira, Eduardo Barbosa, Zilduardo Almeida (Santo).

“Parabéns para todos os organizadores do Mulheres Em Ação, especialmente à minha esposa que realiza um lindo trabalho pelas mulheres do nosso município. Nossas poçoenses estão sendo muito bem representadas”, disse o prefeito Léo.

Durante o evento, em parceria com a E2 Engenharia, aconteceu o sorteio de 01 TV Smart 32, 01 geladeira, 01 fogão 4 bocas, 01 tanquinho, 05 ferros elétricos, 03 ventiladores, 02 churrasqueiras elétricas, 06 liquidificadores e 02 camas infantis.

“Hoje é um dia especial, de muita alegria, de muita emoção. Estamos promovendo ações de empoderamento feminino, de valorização da autoestima. É gratificante compartilhar o sucesso da nossa primeira edição do Mulheres Em Ação deste ano com essas pessoas. Parabéns a toda minha equipe de trabalho. Muito obrigada a todos os colaboradores”, comentou Laís.

Com uma ótima receptividade dos moradores, o projeto, que tem como foco o empoderamento feminino, ofereceu serviços de beleza para todos os presentes; corte de cabelo, escova, sobrancelha e maquiagem foram alguns dos serviços prestados. Teve música ao vivo e muita animação.

DECOM-PMPPrimeira edição do Mulheres Em Ação de 2020137 fotos