Primeiro dia do Projeto Movimento Saúde superou todas as espectativas

Teve início nesta segunda-feira (24) e segue até sábado (29) o projeto Movimento Saúde, na Praça do Divino, no Centro. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Saúde.

Na oportunidade foram oferecidos os serviços de odontologia, médico clínico, ortopedista, psiquiatra, ultrassonografia, eletrocardiograma, triagem, nutricionista, oftalmologista, fisioterapia, cardiologista, urologista, gastroenterologista, endocrinologista e dermatologista.

No evento também houve palestras, salão de beleza e roda de capoeira, além de dança por meio do Projeto Saúde, com os professores Jean, Verônica e Jéssica.

A abertura do projeto contou com as presenças do prefeito Leandro Mascarenhas e do vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luis.

Confira todas as fotos aqui