Programa AABB Comunidade encerra atividades de 2019 com festa de halloween

Nesta quarta-feira (30/10), o Programa Integração AABB Comunidade, por meio da Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação e da Coordenadoria de Cultura, celebrou em grande estilo o encerramento de mais um ano de atividades.

A culminância aconteceu com uma grande festa de halloween, com a participação do DJ Leandro, que animou e agitou a pista de dança dos educandos.

O evento também contou com momentos artísticos, como a apresentação da educadora Diana Lucard. Na festa, num belo desfile, foram escolhidas e premiadas as melhores fantasias temáticas.

“A festa foi super animada e toda a equipe de funcionários da AABB agradece carinhosamente a todos os educandos, pais e a comunidade pelo apoio e participação durante todo o ano de 2019. Os nossos agradecimentos também vai para todos os nossos parceiros da prefeitura, em nome do prefeito Léo Mascarenhas”, destacou a coordenadora do Programa, Rosalina Palladino (Tia Lina).