22ª edição da Marcha para Jesus recebe multidão em Poções


Neste domingo (02), Poções foi palco da 22ª Marcha para Jesus. Realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Poções (OMEP), com total apoio da Prefeitura Municipal, a festividade reuniu milhares de fiéis de várias cidades da região.

A Marcha teve início às 17h20, em frente ao Terminal Rodoviário, com shows da Banda Pra Louvar e Samuel Cristian, seguindo com um trio elétrico pela Avenida Cônego Pithon até o centro da cidade, onde aconteceu o grande show de um dos principais grupos da música gospel no Brasil, o ministério Trazendo a Arca, que escreve seu nome na música cristã há mais de 16 anos.

Ao lado da primeira-dama Laís Mascarenhas e de parte do secretariado municipal, o prefeito Leandro Mascarenhas se fez presente. “Eu tenho esse compromisso com a comunidade evangélica, com a comunidade poçoense, de celebrar a Marcha para Jesus com bastante respeito, alegria e em grande estilo. Parabéns aos organizadores. Fico muito feliz em ver essa praça lotada com esse povo abençoado da nossa cidade e das cidades vizinhas. Aproveito para agradecer as orações e apoio que tenho recebido de todo povo evangélico por onde passo em nossa cidade”, comentou.

Além do importante apoio da Prefeitura Municipal de Poções, a 22ª edição da Marcha para Jesus contou, ainda, com a parceria do comércio local.

DECOM-PMP

22ª edição da Marcha para Jesus recebe multidão em Poções114 fotos